quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mas por que?

A muito, venho com vontade de criar um blog.
Muitas vezes procuro resenhas, resumos entre outras informações de determinados textos e não consigo acha-los...
Então, resolvi ao longo do meu curso ir postando em um blog esses textos que podem ser uteis de alguma maneira aos futuros estudantes, que assim como eu, resolverem trilhar por esse caminho maravilhoso que é o da Geografia.
Resolvi criar também por muitas vezes discordar da opinião pública de alguns assuntos, e achar a internet uma maneira importante de se expressar. 
Posicionamentos políticos em redes sociais, a meu ver, muitas vezes não interessam a alguns amigos meus, e não acredito ser o lugar ideal pra esse tipo de discussão, com o blog eu posso me posicionar e somente quem se interessar lerá..
Portanto, o blog será uma maneira de expressão, de sugestões, de informações que eu acredito que possam ser interessantes, e assim poderei também disponibilizar materiais importantes para quem necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário